NOVIDADES, TENDÊNCIAS, PESQUISA

Investimos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Estamos sempre conectados com as últimas tendências e acompanhamos todas as novidades. Tudo para que você tenha a melhor experiência com painéis em madeira.

A VERSATILIDADE DO COMPENSATO GRANN

Sem repetição do desenho ao longo da chapa, o padrão Compensato Grann se encaixa em inúmeros estilos: urbano, industrial, clássico ou escandinavo

Na linha de revestimentos BP, uma das grandes apostas da Berneck está nos padrões madeirados. Principalmente, àqueles que remetem a naturalidade e ao calor da madeira. Nesse sentido, o Compensato Grann, disponível em MDF e MDP, se destaca pela proposta contemporânea. Releitura do compensado, suas catedrais e nuances não têm repetição na chapa (all over), transmitindo a realidade da lâmina natural da madeira.

“O Compensato, BP exclusivo da Berneck, proporciona uma personalidade muito grande para o mobiliário e interiores. Eu diria que ele é perfeito para compor projetos atuais e inovadores”, pondera Andrea Colin Côrrea, supervisora de Marketing e Produtos. Segundo a companhia, o padrão tem duas opções de fitas de borda no mercado: uma igual ao padrão e outra que remete ao compensado multilaminado – indicado para uma composição ousada. O acabamento Grann, por sua vez, apresenta menos brilho e garante maior naturalidade no toque do painel, despertando a sensação da madeira.

Um padrão universal

A profissional acrescenta que o Compensato é ideal para empresas, designers e profissionais que almejam produzir móveis híbridos. Ou seja, aqueles que tenham mais de uma característica ou atendam o consumidor tido como nômade – em constante mudança e urbano. “O fato de não haver repetição do desenho garante projetos únicos com o mesmo padrão. E ele se encaixa em inúmeros estilos de decoração, do urbano ao industrial e do clássico ao escandinavo. Com isso, é possível ter personalidade e identidade utilizando um padrão BP em escala industrial. Isso é uma inovação no mercado de painéis”, explica.

Deixe uma resposta