NOVIDADES, TENDÊNCIAS, PESQUISA

Investimos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Estamos sempre conectados com as últimas tendências e acompanhamos todas as novidades. Tudo para que você tenha a melhor experiência com painéis em madeira.

Berneck anuncia unidade industrial em Lages (SC)

A Berneck participou entre os dias 26 e 29 de março da Fimma Brasil 2019, no polo moveleiro de Bento Gonçalves (RS). A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira foi palco para a exposição da Coleção Origens, com sete novas melaminas BP. O público visitante também pode conhecer detalhes da nova fábrica de MDF e Serrados, prevista para ser inaugurada em janeiro de 2021, no município de Lages (SC).

Com um investimento próximo de R$ 850 milhões, a previsão é que a nova unidade gere até 350 empregos diretos, além de beneficiar toda a economia local. As outras plantas fabris do grupo estão localizadas em Curitibanos (SC) e Araucária (PR).

A fábrica de Lages, localizada às margens da BR 116, terá capacidade de produzir 570 mil metros cúbicos de MDF por ano, sem revestimento melamínico. O foco é atender indústrias de móveis, construção civil, segmento automotivo, eletrônica e embalagens. O parque fabril também terá capacidade de produzir outros 450 mil metros cúbicos de serrados por ano.

Nova fábrica de Lages

“Estamos confiantes nos rumos que a Berneck vem trilhando no mercado. A gestão responsável, as parcerias comerciais firmadas e a dedicação de nossos colaboradores se traduzem em novos lançamentos e no investimento de ampliação da nossa capacidade produtiva”, explica Graça Berneck Gnoatto, diretora Comercial e de Marketing.

 

A Berneck também expôs na Fimma Brasil a Coleção Origens, com sete novas melaminas BP: Ceramik, Chumbo, Cinamomo, Galiano, Marquina, Millennial, Panamá

 

COLEÇÃO ORIGENS REÚNE SETE NOVAS MELAMINAS BP

A Berneck também expôs na Fimma Brasil a Coleção Origens. São sete novas melaminas BP: Ceramik, Chumbo, Cinamomo, Galiano, Marquina, Millennial, Panamá. Os desenhos e padrões permitem fabricar móveis, personalizar ambientes e projetos de arquitetura de forma surpreendente. Todos os lançamentos estão disponíveis em painéis MDF, MDP e HDF.

“Um portfólio que reúne cores e diferentes interpretações de materiais é de extrema importância para nos conectar com origens do passado ou criar diferentes sensações quando aplicados nos móveis e interiores”, aponta Graça Berneck Gnoatto. Na Galeria de Ambientes é possível consultar projetos e buscar diferentes inspirações de combinação dos padrões.

 

Painéis de madeira inspirados nos desenhos de mármores, granitos e concreto são alternativas às pedras naturais e oferecem inúmeras possibilidades nos móveis e arquitetura

 

Confira os destaques da coleção

– Cinamomo: a essência da madeira, numa mescla de tons marrons e avermelhados.

Ceramik: toda a contemporaneidade dos tons terrosos em um painel de madeira unicolor.

– Millennial: rosa neutro e moderno para todos os estilos de decoração.

– Panamá: a sutileza da trama natural de tecido e do aspecto artesanal nos painéis de madeira.

– Chumbo: a elegância do cinza chega à decoração, harmonizando com outras cores.

– Marquina: desenho reproduz a beleza do mármore negro e amplia as possibilidades nos projetos que pedem o protagonismo das pedras.

– Galiano: Carvalho clássico, oferece leveza e naturalidade para personalizar móveis e interiores

 

Deixe uma resposta