NOVIDADES, TENDÊNCIAS, PESQUISA

Investimos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Estamos sempre conectados com as últimas tendências e acompanhamos todas as novidades. Tudo para que você tenha a melhor experiência com painéis em madeira.

Berneck conquista Prêmio Valor 1000 pela terceira vez

A Berneck recebeu o Prêmio Valor 1000 pelo melhor desempenho entre as empresas do setor de Construção e Decoração. Esta é a 3ª vez que a empresa conquista o primeiro lugar na premiação do jornal Valor Econômico. Ele aponta as empresas com os melhores indicadores em 25 setores da economia, entre as 1.000 maiores empresas do Brasil. O prêmio está na sua 17ª. edição e foi entregue na noite do dia 24 de agosto, em São Paulo.

A seleção das empresas campeãs em suas respectivas áreas é feita com base em uma série de critérios de desempenho, que se diferenciam pelo rigor técnico. Ao lado da avaliação de dados financeiros, aparecem indicadores como crescimento sustentável, rentabilidade e geração de valor. O trabalho é desenvolvido em conjunto com a Fundação Getúlio Vargas e a Serasa Experian.

Conheça a linha de produtos completa de painéis de madeira da Berneck neste link.

 

Berneck recebeu o Prêmio Valor 1000, do jornal Valor Econômico, pelo melhor desempenho entre as empresas do setor de Construção e Decoração

 

Prêmio Valor 1000

Para Graça Berneck Gnoatto, diretora Comercial e de Marketing da Berneck, a premiação Valor 1000 ganha ainda mais importância no atual cenário, pois revela uma radiografia do mundo empresarial no Brasil. “Nossa presença neste ranking, ao longo dos anos, demonstra que as estratégias e os planos seguidos estão permitindo um crescimento sólido e consistente. Também demonstra o esforço de cada um dos nossos mais de 2.500 colaboradores em alcançar metas maiores de desempenho”, detalha.

A executiva também concedeu entrevista ao Valor Econômico e destacou o cenário político e de investimentos da companhia. Há três anos, a Berneck começou a intensificar um trabalho de redução de custos e melhoria de processos. “Sempre pensando que a crise seria longa”, disse Graça. “Seguramos as despesas e nunca deixamos de investir em pontos que nos trazem ganho de rentabilidade.” Confira a reportagem completa neste link – “Sem corte de gastos públicos não há melhora”.

 

Berneck recebeu o Prêmio Valor 1000, do jornal Valor Econômico, pelo melhor desempenho entre as empresas do setor de Construção e Decoração

Deixe uma resposta