NOVIDADES, TENDÊNCIAS, PESQUISA

Investimos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Estamos sempre conectados com as últimas tendências e acompanhamos todas as novidades. Tudo para que você tenha a melhor experiência com painéis em madeira.

Berneck confirma participação da Fimma Brasil 2019

A Berneck, uma das três maiores produtoras de painéis de madeira do Brasil, confirmou presença na 14ª. edição da Fimma Brasil. A feira acontece de 26 a 29 de março, no Parque de Eventos em Bento Gonçalves (RS), e consolida o ciclo de apresentação do seu vasto portfólio de painéis de madeira (MDP, MDF e HDF), novas melaminas BP e madeira serrada de Pinus e Teca. Inovação e foco nas tendências atuais do morar têm sido as principais características apontadas pelos profissionais ao conhecer os mais de 50 padrões disponíveis em linha.

Nesta edição, a Berneck continua com sua estratégia de apresentar um estande inovador e informativo, mas que também gera aproximação e relacionamento. “Nosso DNA preserva essas características e nos últimos anos temos investindo muito forte em pesquisa, tecnologia e na expansão das nossas atividades. Esses fatores, somados à qualidade da nossa matéria-prima, tem propiciado parcerias duradouras no mercado brasileiro e de exportação”, pondera Graça Berneck Gnoatto, diretora Comercial e de Marketing.

Visite o estande da Berneck no Pavilhão A, entre ruas 9 e 10. O horário de visitação da Fimma Brasil é das 13h às 20h, com entrada gratuita, mediante credenciamento. Vale ressaltar, a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira é considerada uma das mais relevantes do setor moveleiro em todo o mundo.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Berneck SA Painéis e Serrados (@berneckoficial) em

 

Coleção Origens na Fimma Brasil

Um dos mais recentes lançamentos é a coleção Origens, composta por sete melaminas BP: Ceramik, Chumbo, Cinamomo, Galiano, Marquina, Millennial, Panamá. Os lançamentos estão disponíveis em painéis MDF, MDP e HDF.

“São padrões que podem atuar individualmente ou em harmonia com outros padrões madeirados, fantasia e trend colors. Somados aos atuais desenhos de nosso portfólio, temos um amplo e atualizado espectro de acabamentos, desenhos e cores para industriais, arquitetos e marceneiros explorarem em seus projetos”, acrescenta Graça.

Conheça o portfólio completo de melaminas BP da Berneck – clique AQUI. Para visualizar projetos e inspirações, consulte a Galeria de Ambientes.

 

Ações para arquitetos e marceneiros

Embora o maior público da Fimma seja de industriais com fabricação de móveis em série, a organização da feira programou ações especiais para arquitetos e marceneiros. Além de visitar o estande da Berneck, é possível participar do Arq Day, um dia dedicado a especificadores, arquitetos e designers. Segundo a organização, na programação constam talks, palestras e visitas pela feira. O intuito é aproximar e ampliar o relacionamento entre os profissionais e expositores.

Já o FIMMA Marceneiro busca incentivar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas do segmento, facilitando o acesso às informações. Os visitantes também poderão participar de palestras e workshops com youtubers e profissionais do segmento. Entre os temas estão: acabamentos, características das marcenarias brasileiras, MDF para iniciantes e hobbystas, marcenaria sustentável e ações de marketing. Veja a programação completa AQUI.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Berneck SA Painéis e Serrados (@berneckoficial) em

 

Credenciamento antecipado

A FIMMA Brasil 2019 já está com inscrições abertas aos profissionais interessados em visitar o evento. Após o preenchimento das informações no site, o visitante receberá um e-mail com a confirmação do cadastro. A retirada da credencial será efetuada na feira. Basta se dirigir aos terminais de impressão do crachá – localizados nos acessos dos pavilhões A e E.

Deixe uma resposta