NOVIDADES, TENDÊNCIAS, PESQUISA

Investimos em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Estamos sempre conectados com as últimas tendências e acompanhamos todas as novidades. Tudo para que você tenha a melhor experiência com painéis em madeira.

Transformação digital pauta Congresso Moveleiro

A Berneck será uma das patrocinadoras do Congresso Moveleiro que acontece entre os dias 3 e 5 de setembro, no Centro de Eventos Expoara, em Arapongas (PR). Com sólidas relações comerciais no polo moveleiro e um extenso histórico de apoio a eventos e competições em favor do design, a fabricante de painéis de madeira (MDF, MDP e HDF) acredita que a iniciativa contribui para o desenvolvimento da cadeia produtiva de móveis.

“Estar presente como patrocinador fortalece nossa marca e nosso posicionamento de negócio. Também abre a possibilidade de conhecermos o pensamento e os desafios dos empresários e profissionais, permitindo a definição de novas estratégias”, detalha Ana Paula Adad, gerente de Marketing da Berneck.

Em sua 10ª. edição, os principais temas do Congresso giram em torno da transformação digital, os novos modelos de negócio e a melhora da competitividade. O objetivo, acrescenta a organização, é criar um ambiente propício para apresentação de cenários e tendências com foco na geração de negócios.

 

Além de ser sustentável, outra qualidade associada aos painéis da Berneck é o fato do Pinus ser a madeira que dá origem ao produto

 

Programação do Congresso Moveleiro

Na programação de palestras do dia 3 de setembro, o comunicador Carlos Massa Ratinho vai abordar sua trajetória empreendedora e o olhar para os negócios. Já o consultor Walter Rodrigues vai expor o tema Móveis e Moda: conectando materiais, design e estilo ao mobiliário.

No dia 04 de setembro, às 10 horas, serão apresentadas e discutidas ideias em torno do Inspirações 2020 – Conexão Inspira Mais Móveis e do Programa para valorização do móvel do Brasil. Essa iniciativa da Abimóvel, entidade nacional que representa e promove o setor moveleiro, conta com o apoio da Berneck.

O jornalista William Waack encerra o Congresso, no dia 05 de setembro, com a palestra “A competitividade pela inovação dos significados: nossos desafios para os próximos 20 anos”.

Em paralelo ao Congresso Moveleiro, haverá ainda oficinas técnicas e a realização da MostraMóveis, com a exposição de aproximadamente 50 empresas moveleiras. Confira a programação completa e faça sua inscrição pelo site www.congressomoveleiro.org.br. O evento é realizado pela Fiep – Federação das Indústrias do Estado do Paraná e conta com apoio da Abimóvel, CNI, Sesi/Senai e IEL, Expoara, Sebrae/PR e sindicados das indústrias do setor.

Deixe uma resposta